Intuito é melhorar escoamento da água das chuvas

Nesta quarta-feira (17), a prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando substituição de manilhas da rede de drenagem no bairro Urbis II.
A equipe da SEINFRA está realizando a substituição de 70 metros de manilhas de 40 cm de diâmetro, na Rua E do Bairro URBIS II, promovendo o escoamento correto das águas pluviais e evitando alagamentos no local.
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
A prefeitura diz que acontecerá melhorias todos os canais de escoamento do município para proporcionar uma maior segurança para os munícipes que residem em áreas que sofrem com os alagamentos sazonais.

Fonte: Ascom PMSAJ
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.




