
Na manhã desta sexta-feira(30), policiais civis da 4ª COORPIN apreenderam mais de 10 quilos de maconha no local Mutum de Baixo, no bairro Irmã Dulce, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações da polícia civil, eles receberam a informação sobre uma grande quantidade de drogas no Mutum de Baixo. Ao averiguar o local, a droga já se encontrava em tablete pronta para distribuição, dentro de um balde, acondicionadas em sacos plásticos pretos, num terreno baldio no bairro Irmã Dulce em SAJ.
Todo material foi apreendido e encaminhado para Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.




