
O sol aparece entre as nuvens com previsão de chuva em Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (24). Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, é o que informa o Clima Tempo.
De acordo com o Clima Tempo, com o início do outono, começa o período chuvoso e a umidade que vem do mar combinada com o calor, provoca pancadas de chuva ao longo do dia. O sol só deve aparecer na segunda-feira (27). A máxima pode chegar a 30° e a mínima de 21°.
Leia também:
- “Teremos o maior efetivo já empregado”: diz comandante do CPR Recôncavo sobre reforço na segurança para o São João de SAJ e outras cidades
- Imagem de Santo Antônio é danificada no centro de Santo Antônio de Jesus; causas são desconhecidas
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe




