
A Filarmônica Amantes da Lyra, uma organização musical com mais de um século de tradição em Santo Antônio de Jesus, foi selecionada para participar do desfile cívico em comemoração ao bicentenário da independência da Bahia. A seleção ocorreu por meio de um edital de concorrência pública, organizado pelo Governo do Estado da Bahia e pela FUNCEB.
Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e de parceiros locais, a Filarmônica Amantes da Lyra representará a cidade e o interior do estado nesse prestigioso evento.
“Estamos aqui para representar Santo Antônio de Jesus e o interior da Bahia”, afirmou Bruno Macedo, presidente da Filarmônica. O desfile representa uma oportunidade significativa para a Filarmônica exibir a riqueza cultural da região para todo o estado e o país.




