
O ex-prefeito Humberto Leite (PP), pré-candidato pela terceira vez à prefeitura de Santo Antônio de Jesus, escolheu Edvaldo Souza (PMB), mais conhecido como Edvaldo da Recôncavo, para ser seu candidato a vice-prefeito nas eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito durante entrevista à Rádio Clube na manhã desta terça-feira (28).
“Ele é um empresário bem-sucedido, uma pessoa de credibilidade em Santo Antônio. Edvaldo está preparado para seguir meu projeto de transformação da capital do Recôncavo e enfrentar os desafios futuros. Por isso, faço este anúncio com alegria. Sei que essa parceria vem para somar ao município”, afirmou Humberto.
Humberto Leite acrescentou que, em breve, realizará um evento em Santo Antônio de Jesus para oficializar a chapa e que está em processo de formar alianças.
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
“Além do PP, estou fazendo alianças com outros partidos. Por isso, meu vice é de outro partido. Não me preocupo com o apoio político dos adversários, pois já os apoiei no passado. Cada eleição é única e meu time está fortalecido”, completou.
Edvaldo Souza, o empresário escolhido como vice, mencionou que inicialmente queria ser prefeito, mas sua adesão ao grupo Beija-flor em Santo Antônio de Jesus mudou o cenário.
“Diante do meu grande sonho de ser gestor da nossa cidade, me deparei com adversidades atreladas ao cenário político atual. Por isso, após inúmeras e longas conversas, avaliamos que foi necessário mudar de rumo. A adesão ao grupo Beija-flor é o melhor para nossa querida Santo Antônio de Jesus. Agora vamos caminhar juntos em prol de um futuro melhor para a nossa cidade”, disse Edvaldo Souza (PMB).



