Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10) na Rua Pulo do Bode, região da Travessa Nossa Senhora das Graças, próximo a Avenida Juracy Magalhães, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com a PM, ao ser acionada, os policiais se deslocaram até o local do fato, ao constatarem a morte de Robson isolaram o local.
Informações divulgadas pela Polícia Civil indicam que o jovem, identificado como Robson dos Santos Silva, de 23 anos, estava um bar na Travessa Pulo do Bode, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando um suspeito em uma motocicleta chegou ao estabelecimento e realizou disparos. Robson morreu no local.
- Mourão pode voltar a assumir vaga na Câmara de Santo Antônio de Jesus após ser solto pela Justiça; entenda
- Adolescente de 14 anos está desaparecida em Santo Antônio de Jesus; família pede ajuda
- “Só quero justiça”: Família busca ajuda para identificar motorista que fugiu após acidente em SAJ com motociclista em Santo Antônio de Jesus
Ainda segundo informações, outro homem foi atingido e socorrido, mas sua identidade não foi revelada. O caso segue sendo investigado com o objetivo de definir o autor e a motivação para o crime.




