Um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado na noite desta quinta-feira (18), na localidade do Porto Seco, na BA-046, em Santo Antônio de Jesus.

A vítima foi identificada com o prenome Gil. Nas redes sociais familiares e amigos postaram diversas mensagens lamentando o ocorrido.
Segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o motociclista não resistiu e morreu no local do acidente. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para remoção do corpo.
- Conferência debate direitos da criança e do adolescente em Santo Antônio de Jesus; saiba como participar
- UNIFACEMP lança nova edição da Revista Contextos e reforça produção científica em Santo Antônio de Jesus
- Mãe pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de bebê com má-formação congênita em Santo Antônio de Jesus

Não há mais informações sobre as circunstâncias do acidente que resultou na morte do motociclista. O Blog do Valente se solidariza com familiares e amigos.


