SAJ: Gato desaparece e dona pede ajuda para encontrar

Chaplin, um gato branco com manchas pretas, fugiu de casa no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Um gato branco com manchas pretas, chamado Chaplin, desapareceu de sua casa na Rua Maria Quitéria, no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus. A dona do animal, Nathallie, está aflita com o sumiço de seu gato, que nunca havia saído de casa e não é castrado, o que o deixa ainda mais assustado.

Foto: Reprodução

Chaplin fugiu na terça-feira (06), sem coleira, após fazer um buraco na tela ao fundo da casa, que dá acesso a um terreno na praça do São Benedito. Pedreiros que estavam no local avistaram o buraco na tela, confirmando que o gato poderia ter escapado por ali.

O animal tem olhos verde claro com azul e está com alguns machucados na região do pescoço. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Chaplin pode entrar em contato com Nathallie pelo telefone 75991288709.

Foto: Reprodução