A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus anunciou mudanças no funcionamento das Unidades de Saúde durante o Carnaval, conforme o DECRETO Nº 448, de 03 de dezembro de 2024. A medida visa ajustar o atendimento da rede municipal, priorizando os serviços essenciais de urgência e emergência.

Confira os horários de funcionamento durante o Carnaval:
Dia 3 de março (segunda-feira): As Unidades de Saúde estarão fechadas, exceto a UBS Centro SAJ, que funcionará das 7h às 13h, oferecendo atendimentos básicos. Os serviços de urgência e emergência estarão disponíveis como de costume.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
Dia 5 de março (quarta-feira): A Policlínica Municipal e as Unidades de Saúde da Zona Rural estarão fechadas. Já as Unidades de Saúde da Zona Urbana e demais estabelecimentos vinculados à Secretaria estarão em funcionamento a partir das 14h.
A SMS informa que os serviços de urgência e emergência continuarão a ser prestados sem interrupção pelo SAMU 192 e pela UPA Municipal.
“Informa a todos os munícipes sobre as alterações no horário de funcionamento das Unidades de Saúde, conforme o DECRETO Nº 448, de 03 de dezembro de 2024”, destacou a nota da Secretaria.




