Cinco dias sem água: Moradores da Escadinha e Cocão reclamam de falta d’água e escolas dispensam alunos

Falta de água afeta duas localidades rurais de Santo Antônio de Jesus; moradores e escolas enfrentam dificuldades

Moradores das localidades de Escadinha e Cocão, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, estão com as torneiras das casas secas devido à falta de abastecimento de água desde sexta-feira (14). A falta do recurso hídrico encanado também deixou escolas sem aulas, é o que diz a denúncia do morador.

Foto: Google Street View

O problema vem se arrastando por cinco dias, comprometendo o dia a dia dos moradores, deixando-os sem água e escolas paralisando as atividades e adiando as aulas. Não há previsão de quando o abastecimento será normalizado.

O Blog do Valente entrou em contato com a Embasa, empresa responsável pelo fornecimento de água na região, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta sobre o ocorrido.