A jornalista e escritora soteropolitana Amanda Mota marcou presença na noite desta quinta-feira (8), no Concurso de Música Junina realizado em Santo Antônio de Jesus, para promover sua obra Nas Trincheiras da Alegria, livro que celebra o São João como tema central.

“Nas trincheiras da alegria é um sonho realizado. Eu sou jornalista há 20 anos e trabalho no telejornalismo. Um desejo meu era estrear na Literatura falando de algo que fazia meu coração pulsar: o São João”, declarou a autora.
A obra está disponível para compra na Amazon, no perfil da jornalista @amanditamota, no site da Editora Appris e em livrarias físicas de Salvador, como a LDM e a Leitura. Amanda destaca que o livro é uma homenagem à cultura nordestina e à força simbólica das festas juninas.
Ver essa foto no Instagram


