Rio Lab é inaugurado em Santo Antônio de Jesus com proposta de clínica integrada

Aconteceu na noite desta sexta-feira (23) a inauguração do laboratório Rio Lab, em Santo Antônio de Jesus. Localizado na Rua Armando Tavares, o espaço coordenado por Rivailton e Yolanda, e chega com a proposta de ser uma clínica integrada, oferecendo diversos serviços em um único ambiente.

Foto: reprodução

O Rio Lab conta com atendimentos nas áreas de psicologia, nutrição esportiva, clínica geral, fisioterapia, endocrinologia e serviços de estética, e outrps. A proposta é unir saúde e bem-estar com atendimento personalizado.

Durante o evento, o Dr. Everaldo destacou a importância da iniciativa:

“Muita coragem vir para o meio da rua em que existe mais laboratório, mas isso é importante: ter um serviço para se prestar, porque a alma do negócio é concorrência. Eu acho que tem tudo para dar certo.”

O empresário Ailton também celebrou o impacto econômico da nova clínica:

“A gente fica muito feliz porque é uma empresa de Santo Antônio de Jesus que vai gerar emprego e renda para Santo Antônio de Jesus e vai gerar muita renda para Santo Antônio de Jesus.”

Já Yolanda, uma das fundadoras, reforçou o compromisso da equipe com o cuidado aos pacientes:

“Nosso lema é que aqui não é só mais um paciente, é o amor da vida de alguém, e o amor da vida de alguém precisa ser bem cuidado.”

A chegada do Rio Lab promete fortalecer a área da saúde na cidade, promovendo serviços de qualidade e humanização no atendimento.