
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Santo Antônio de Jesus, André de Zé de Noé, afirmou que a pasta participou de todo o processo de instalação da rede Economart Atacadista, desde o alvará de licença ambiental até a inauguração na manhã desta quarta-feira (1º). André destacou a quantidade de funcionários trabalhando com carteira assinada no novo empreendimento.
Ele disse que o Sedema “participou desde o Alvará de licença ambiental para implantação de empreendimentos e fechando hoje com chave de ouro, que é a inauguração do Economart, que já tem mais de 250 funcionários com carteira assinada e isso é muito importante para a nossa pasta.”
O secretário também elogiou o prefeito Genival Deolino, classificando-o como “visionário” e um gestor aberto ao diálogo e comprometido com novos investimentos para o município.
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- Imagem de Santo Antônio é danificada no centro de Santo Antônio de Jesus; causas são desconhecidas
- “Teremos o maior efetivo já empregado”: diz comandante do CPR Recôncavo sobre reforço na segurança para o São João de SAJ e outras cidades
“Visionário, um prefeito que está de braços abertos para receber todos os empreendimentos para nosso município. Então a gente fica muito feliz hoje com essa inauguração da Economart, muita gente aqui participando da inauguração, muitas pessoas comprando.”
Ver essa foto no Instagram




