Prefeitura de Santo Antônio de Jesus reinaugura novo espaço da SEDEMA

SEDEMA passa a funcionar no 4º andar do Shopping Itaguari, com estrutura mais ampla e sem custos para o município

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, no próximo dia 2 de fevereiro, a reinauguração do novo espaço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA). A unidade passa a funcionar no 4º andar do Shopping Itaguari, em um ambiente mais amplo, moderno e estruturado, com o objetivo de oferecer melhores condições de atendimento ao público.

A mudança de sede ocorreu sem qualquer custo para a Prefeitura ou para o município, reforçando o compromisso da gestão com a responsabilidade administrativa e o uso eficiente dos recursos públicos. O novo local proporciona mais conforto aos usuários e melhores condições de trabalho para a equipe técnica da secretaria.

A cerimônia de reinauguração está marcada para às 9h e simboliza um novo momento para os serviços prestados pela SEDEMA, fortalecendo as ações voltadas ao desenvolvimento econômico, empreendedorismo e meio ambiente no município.

Com a nova estrutura, a secretaria busca ampliar a eficiência dos atendimentos e atender de forma mais qualificada às demandas da população e do setor produtivo de Santo Antônio de Jesus.