
A Escola Madre Maria Gorete Nery suspendeu as aulas nesta segunda-feira (23), em Santo Antônio de Jesus, após o duplo homicídio que vitimou pais de alunos da instituição. A Creche 11 de Dezembro também interrompeu as atividades pelo mesmo motivo.
As vítimas foram identificadas como Vanusa Ramos da Silva dos Santos e Luís Gabriel Sales Santos. O casal deixa duas filhas.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu após uma briga envolvendo dois casais. Durante a confusão, um homem teria sacado uma arma de fogo e efetuado diversos disparos contra as vítimas, que morreram ainda no local.
Leia também:
- Santo Antônio de Jesus recebe competições de judô, vôlei e amistoso de futebol com apoio da Prefeitura
- "Avanço para a ortopedia do Recôncavo": Hospital Incar realiza primeira cirurgia navegada de quadril em SAJ
- Família pede ajuda para conseguir regulação de adolescente internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus


