
Santo Antônio de Jesus recebe, no próximo dia 20 de março, a primeira edição do projeto Elas Cantam, iniciativa que busca valorizar e dar visibilidade às vozes femininas da música regional. O evento reunirá apresentações musicais e momentos de conversa sobre histórias de vida, desafios e inspirações das artistas participantes.
O projeto propõe uma experiência que vai além do formato tradicional de show, combinando música ao vivo com bate-papo entre as artistas e o público. A proposta é criar um espaço de troca, fortalecimento cultural e protagonismo feminino por meio da música.
A iniciativa é realizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Santo Antônio de Jesus (CMEC), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ), com apoio de parceiros que incentivam a cultura e o empreendedorismo feminino na região.
- "Avanço para a ortopedia do Recôncavo": Hospital Incar realiza primeira cirurgia navegada de quadril em SAJ
- Família pede ajuda para conseguir regulação de adolescente internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus
- Santo Antônio de Jesus recebe competições de judô, vôlei e amistoso de futebol com apoio da Prefeitura
Segundo a organização, a proposta do evento é destacar o talento de mulheres que atuam na música, além de incentivar novas artistas e fortalecer a cena cultural local.
A programação acontece a partir das 19h, no Espaço Alecrim, e deve reunir artistas, empreendedoras e público interessado em prestigiar a produção cultural feminina da região.


