“Arrocha está ocupando muitos lugares”, diz Gabriel Fidelis sobre estreia no São João de SAJ

Foto: reprodução / vídeo

O cantor de arrocha Gabriel Fidelis, uma das atrações do São João de Santo Antônio de Jesus, marcou presença no evento de lançamento oficial da festa, realizado nesta quarta-feira (9), e comentou sobre a expectativa para sua estreia no evento.

“É a primeira vez da gente nesse São João maravilhoso que é um dos maiores do mundo, referência mundial. Estou muito feliz. O arrocha está ocupando muitos lugares e ele transita em várias épocas do ano”, afirmou o artista.

Gabriel também destacou que, apesar do foco no arrocha, o repertório será adaptado ao clima junino. “No repertório da gente, a gente também coloca músicas juninas. O prefeito caprichou na grade, tem para todos os gostos, todos os públicos”, completou.

A festa acontece entre os dias 19 e 24 de junho e contará com dois palcos montados no Espaço São João, no centro da cidade, com estrutura de iluminação e sonorização de última geração.

Atrações confirmadas

Entre os nomes anunciados estão João Gomes, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa, Mari Fernandes, Solange Almeida, Matheus & Kauan, Henry Freitas, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite, Silvânia & Berg, Mestrinho, Toque 10, Neto Brito, Vitor Fernandes, Chambinho do Acordeon, Danniel Vieira, Del Feliz, Flávio Leandro, Estakazero, Filho do Piseiro, o próprio Gabriel Fidelis e Kart Love.

O São João de Santo Antônio de Jesus é um dos mais tradicionais da Bahia e deve atrair milhares de visitantes durante os seis dias de programação.