
Um homem de 31 anos investigado por furto qualificado foi preso nesta quinta-feira (18) na zona rural de Mutuípe, durante a Operação Malhas da Lei. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Polícia Civil da Bahia.
Segundo as investigações, o suspeito é apontado como autor de um furto ocorrido em dezembro do ano passado em um estabelecimento comercial no bairro Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus. Na ação, foram levados dinheiro, um celular e produtos de higiene e beleza.
A Polícia Civil informou que o homem foi identificado após deixar um documento pessoal no interior do estabelecimento. Imagens de câmeras de segurança também registraram sua presença no local durante a madrugada do crime.
- Cowboy Superfogos reforça segurança e aposta em inclusão na venda de fogos em Santo Antônio de Jesus
- Rondesp Recôncavo reforça policiamento com oito equipes durante o São João em três regiões da Bahia
- Polícia Civil reforça efetivo e amplia atendimento para o São João em Santo Antônio de Jesus e região
O investigado foi localizado por equipes da Delegacia Territorial de Mutuípe. Após a prisão, ele foi encaminhado para a unidade policial e permanece custodiado à disposição da Justiça.





