
O pedido para cantar durante o show de Matheus & Kauan emocionou o público que acompanhava a apresentação da dupla no São João de Santo Antônio de Jesus, na noite da última segunda-feira (22). No palco principal, o fã Caio surpreendeu a noiva, Amanda Cruz, ao cantar a música Te Assumi Pro Brasil em homenagem à companheira.
Antes de começar a cantar, Caio contou que 2017 foi um ano marcante em sua vida. Segundo ele, no mesmo ano em que perdeu o pai, também conheceu Amanda, com quem construiu uma história de amor.
“Olha, 2017 foi um ano muito especial para mim. Primeiro, por uma notícia muito triste: eu perdi meu pai. Mas a vida sempre tem as suas reviravoltas, e aí eu encontrei a Amanda Cruz, minha noiva e a mulher da minha vida. Então, as músicas de vocês fazem parte da trilha sonora da nossa vida. Eu não sou cantor, mas gosto muito de cantar. E esse é o primeiro passo.”, afirmou Caio.
Após o momento, Matheus & Kauan elogiaram a atitude do fã e destacaram a coragem de subir ao palco para fazer a homenagem à noiva.
“E não precisa ser profissional, sabe por quê? O maior ato de amor e de coragem é o cara pedir para cantar na cara de pau, falar assim: “Deixa eu cantar uma música”. Eu até pensei: “O cara deve ser cantor”, mas não, é ainda melhor! Ele subiu aqui para cantar uma música para a noiva dele. Não importa se ele é cantor ou não, ele está honrando.”, disseram.
Ver essa foto no Instagram





