São João de SAJ deve movimentar mais de R$ 60 milhões na economia local, diz prefeito; veja as atrações

Genival Deolino
Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino – Foto: Blog do Valente

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, anunciou, nesta quinta-feira (11), a grade oficial do Melhor São João da Bahia de 2024. A divulgação foi transmitida ao vivo através de live no Instagram oficial da prefeitura.

Durante seu discurso o prefeito enfatizou que os festejos juninos, que iniciam no dia 29 de maio com o aniversário da cidade e encerra em 02 de julho, com o São Pedro da Sapucaia, deve empregar mais de 2 mil pessoas de forma direta e indiretamente.

“Muitas pessoas trabalham diretamente nos circuitos, mas o aspecto mais significativo são os diversos festejos juninos ao longo do mês de junho. Começando em maio, no aniversário da cidade, em 29 de maio, e se estendendo até 2 de julho, com o São Pedro da Sapucaia”, informou.

Ainda conforme o prefeito, o investimento para o São João de SAJ, com melhorias na estrutura deverá injetar cerca de  R$ 60 milhões na economia  do município

O evento conta com atrações como Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Wesley Safadão, Lauana Prado, Maiara e Maraisa, Toque Dez e muito mais. Confira a grade oficial:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia