SAJ sedia hoje, o Fórum de Gestão e Saúde para discutir sobre temas pertinentes; evento tem certificado

O município de Santo Antônio de Jesus, intitulado como a capital do Recôncavo por ter um comércio pungente e uma vasta população, será sede do Centro de Formação de Lideranças, um projeto que apresenta em sua base, fóruns de discussões sobre políticas partidárias e as politicas públicas enfatizando os pilares estruturais a fim de o conhecimento ser levado a todos. De acordo com Dr. Everaldo, convidado do Programa do Valente desta segunda-feira, 09, o projeto já foi realizado em outros anos em Santo Antônio e hoje é retomado sobre uma nova perspectiva com uma linguagem clara para todos.

“Tivemos a ideia de construir esse Centro de Formação de Liderança para dar aos jovens, ao cidadão que tem dificuldade de entender a política ou não querer participar, mas saber que é importante sim participar e as pessoas aprenderem a votar não como eleitor, e sim como cidadão para depois não ficar se lamentado ou questionando pela escolha que fez”, ponderou Dr. Everaldo.

Para desdobrar sobre o tema proposto – “Gestão e Saúde da Capital ao Recôncavo” o deputado licenciado Leo Patres e o secretário de saúde de SAJ, Leandro Lobo são os convidados a sanar as dúvidas e apresentar propostas de melhorias ao público. Instituições como o Hospital Regional, a Universidade Federal do Recôncavo – UFRB, Policlínica, faculdades e escolas que tem cursos relacionados à saúde são convidadas a participar e ao final tem direito a um certificado de 4 horas.

Ainda segundo Dr. Everaldo, a ideia de nesse primeiro fórum trazer os representantes da pasta da saúde de Salvador e Santo Antônio de Jesus, é justamente para compreender o Sistema Único de Saúde – SUS e suas perspectivas e falhas e poder buscar por melhorias através dos representantes das duas cidades.” A gente tem que trazer ideias nova e nada melhor do que trazer a população para participar democraticamente, dialogar e ouvir de quem esta fazendo a gestão e aqueles que precisam dela”, frisou.

O evento será realizado no próximo dia 12 a partir das 19h no Parati Palace Hotel.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/430292877642253/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia