
O governador Rui Costa determinou uso da “forma máxima”, com emprego de todas as unidades especializadas da Polícia Militar e da Polícia Civil da Bahia para capturar os responsáveis por ataques que resultaram nas mortes de três policiais em Salvador no final de semana.
Rui prestou solidariedade às famílias dos militares e informou que o policiamento já foi reforçado desde ontem (08) nas áreas onde ocorreram os ataques.
- Caminhão carregado de frangos tomba entre Varzedo e São Miguel das Matas nesta quarta-feira
- Acordos com artistas geram economia de R$ 8,8 milhões nos gastos com festas juninas na Bahia, garante MP
- "Se não houvesse atuação dos órgãos, provavelmente muitos municípios não teriam condições de fazer festa", diz promotora sobre controle de cachês do São João
“Determinei ao comandante Coutinho, o uso de força máxima de todas as especializadas nossas, inclusive com o uso de helicóptero para capturar todos os responsáveis por esses ataques. Precisamos e vamos agir com força, mas com profissionalismo para que os responsáveis sejam capturados. Todo recurso disponível para a Polícia Civil e Polícia Militar está sendo usado”, disse.



