
Foi morto a tiros na noite de quinta-feira (19), um homem que não teve a sua identidade divulgada, no município de Madre de Deus, localizado na região do Recôncavo Baiano.
De acordo informações relatadas por populares indicam que a vítima teria sido cercada por um grupo criminoso e executado com vários disparos de arma de fogo em via pública.
Leia também:
- Comandante do 14º BPM reúne efetivo e reforça planejamento para os festejos juninos no Recôncavo
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- CIPE Recôncavo apreende fuzil, submetralhadora e munições durante ação na zona rural de Maragogipe
Equipes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre o motivo do crime.




