PRF flagra mais de 700 veículos por excesso de velocidade em fiscalização na BR 324

Radar portátil registra 50 infrações por hora em trecho crítico; fiscalização visa prevenir acidentes e promover segurança

Durante uma fiscalização na BR 324, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou mais de 700 imagens de veículos excedendo o limite de velocidade em poucas horas.

Foto: reprodução

Esse número alarmante representa uma média de 50 flagrantes por hora em um dos trechos críticos das rodovias federais do Brasil. O excesso de velocidade é uma das principais causas de acidentes fatais no país.

A PRF utiliza uma abordagem rigorosa para combater essa infração, empregando radares portáteis para fiscalizar e autuar motoristas que desrespeitam os limites estabelecidos.

Além de sua função de prevenir acidentes e salvar vidas, a fiscalização intensiva tem um caráter educativo, reforçando a importância de seguir as leis de trânsito e promover a segurança viária.

Screenshot_2024-09-11-15-24-21-757_com.instagram.android-edit
Screenshot_2024-09-11-15-23-48-547_com.instagram.android-edit