Giro pela política da capital do recôncavo

Humberto Leite participou no último sábado ( 07 ) do programa Levante a Voz na rádio Andaiá FM. Questionado sobre composições ele reiterou que continua conversando com o PT, considerado aliado preferencial nas conversas. Sobre divergências com Ailton ele disse que já estão resolvidas: “Ailton já mudou a imagem que ele fazia de mim, conversamos quase que diariamente”, disse o ex-prefeito. Voltou a fazer críticas a administração municipal afirmando que as obras realizadas pelo prefeito são eleitoreiras e que Santo Antônio “precisa de um prefeito que trabalhe por quatro anos e não apenas por um” e cobrou a reforma da praça Padre Matheus.

  

Nesta quarta-feira ( 11 ) haverá uma reunião decisiva entre PT, PMDB e o secretário Rui Costa em Salvador. Dela deverá sair a composição do único palanque do governo do estado na cidade. O PT vive o dilema de indicar o vice de Humberto ou lançar candidato próprio como os diretório das cidades vizinhas. Se existe dúvida no PT de Santo Antônio a opinião do secretário Rui Costa pesará muito na decisão. Não se sabe se vão conviver, mas Humberto e Ailton devem selar casamento ainda esta semana.

  

O ex vice prefeito Coi Mercês está internado na UTI do Hospital Espanhol desde quarta-feira da semana passada quando sofreu um infarto. Ele deverá ser submetido  a uma cirurgia para transplante de pontes de safena e duas mamárias. Coi Mercês foi o segundo colocado na disputa eleitoral em 2000 com mais de 14 mil votos e goza de uma boa relação com lideranças de vários grupos políticos. Em 2006 perdeu a sua esposa Dra. Marta Viana, vítima de câncer. Os amigos e sociedade santoantoniense torcem pela sua recuperação.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia