Houve quem questionasse a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais dizendo que a eleição estaria sob suspeita levando em consideração o fato de Raílton Cardoso, que ocupa cargo de confiança na gestão do prefeitoEuvaldo Rosa, ao mesmo tempo participar da comissão escrutinadora do referido sindicato.
A indagação foi levada ao ar durante o programa Andaiá Urgente, onde um ouvinte levantou a questão pedindo esclarecimento. Raílton procurou a reportagem da rádio para dizer que é funcionário concursado e, portanto, não teria
vínculo com nenhuma gestão em especial mas sim ligação com a administração pública do município. ” Este que fez a denúncia com certeza nem funcionário público é e eu sou concursado”, alegou Raílton. O servidor agradeceu a presença dos 357 funcionários que participaram da eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que teve como resultado 10 votos brancos, oito votos nulos, 169 votos para a chapa 1 e 150 votos para a chapa 3.



