A operação intensificação realizada no final de semana pelo 14º BPM, em Santo Antonio de Jesus, resultou em prisões em flagrante, pessoas e veículos abordados. O comandante do 14º BPM, Ten. Cel. Luziel Andrade avaliou de forma positiva a operação. Segundo ele, essa ação já vinha sendo feita há tempos, mas não com tanta intensidade e com tanta mobilização policial. ?A maioria das abordagens foi devida a falta de habilitação e veículos com documentação atrasada. Pessoas com drogas e tentativas de assaltos também foram impedidos nesta operação?, afirma o comandante. Luziel Andrade destaca a continuação da operação na cidade e a intensifucação da mesma.





