Seis estabelecimentos foram assaltados em uma semana na cidade de Amargosa. Em virtude desses acontecimentos a Aciapa ? Associação Comercial de Amargosa ? decidiu realizar o manifesto ?Chega de Insegurança?. Segundo o presidente da Associação, senhor Marcus Vinicius Barreto Bulhões, ?o manifesto tem como objetivo reivindicar, junto ao Governo do Estado, melhorias na segurança pública do município?. As reivindicações terão início às 8hs de amanhã, quinta-feira (29), e a concentração será na Praça da Feira na cidade. Amanhã, dia 29, completa um mês que o Banco do Brasil e Bradesco foram assaltados.





