AMARGOSA SE MOBILIZA PARA PEDIR SEGURANÇA

Mais de duas mil pessoas compareceram ao manifesto ?CHEGA DE INSEGURANÇA?, realizado nesta quinta-feira (29) em Amargosa.A manifestação foi promovida pela ACIAPA (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Amargosa).O comércio de Amargosa fechou suas portas na. A iniciativa surgiu após onda de assaltos que vêm acontecendo na cidade.Além do comércio permanecer fechado, a população saiu pelas ruas da cidade para realizar uma manifestação pacífica, como forma de demonstrar toda indignação em relação ao descaso na segurança pública.A concentração aconteceu na Praça da Feira, em Amargosa, a partir das 8 h da manhã desta.

Fonte: Amargosa Notícias.