Aprovados em concurso de 2008 da prefeitura de SAJ, ainda não foram convocados

Um internauta postou um comentário no Blog do Valente pedindo esclarecimento sobre os aprovados no concurso público de 2008 da prefeitura municipal de Santo Antonio de Jesus. Segundo ele, muitas pessoas foram aprovadas no concurso e ainda não foram chamadas. ?O concurso vence no dia 30 de março, ligamos para o Secretário de Administração e Planejamento do Município e, até o presente momento, não temos respostas satisfatórias de quando chamarão os aprovados do concurso da PMSAJ de 2008?, destacou o internauta.