Assembléia votará projeto de doação do terreno onde será construído o IFBA de Santo Antônio de Jesus

O vereador Aílton Santos ( PT ) entrou em contato com o programa Levante a Voz para comunicar aos ouvintes que deverá ser votada na tarde de hoje ( 07 ) na Assembléia Legislativa do Estado o projeto de doação do terreno onde deverá ser erguida a futura sede do IFBA de Santo Antônio de Jesus.

Ainda conforme o vereador, os recursos para o início da obra já teriam sido disponibilizados pelo Governo Federal, com vistas a inauguração da entidade local até o ano que vem.

São cinco unidades do IFBA hoje funcionando na Bahia. Trata-se de uma unidade de capacitaçãoque deverá trazer uma nova opção em cursos técnicos e superior no recôncavo, tornandoSanto Antônio de Jesus uma cidade definitivamente universitária.

De acordo com Aílton, os cursos que serão ofertados pelo IFBA-SAJ deverão ser discutidos edefinidos através de dicussão com a comunidade local.