Até quando vamos continuar pagando as absurdas mordomias dos nossos deputados ?

 

Fico sempre indignado com as coisas que a gente descobre a respeito das benesses com as quais são brindados os nossos deputados. Em Brasília eles tem casa, carro, comida, roupa lavada e passagem de avião pago pelo contribuinte.  Como se não fosse o suficiente, ainda pagamos pra eles desde carros de luxo até almoços em restaurantes e verba extra para contratação de parentes.

E ainda tem mais os acintosos 14º e 15º salário. É um verdadeiro absurdo. O que não podemos é nos conformar com tamanha molequeira e parar de nos indignar. Não se pode cansar de pedirjustiça, sob pena de termos essa situação mantida eternamente por verdadeiros viciados em mordomias à base de dinheiro público.

Léo Valente