Bandidos disfarçados de torcedores serão proibidos de entrar nos estádios. Até quando este filme vai se repetir?

As torcidas organizadas Gaviões da Fiel, do Corinthians, e Mancha Alviverde, do Palmeiras, estão proibidas de entrar nos estádios paulistas até que sejam apurados os fatos da briga que resultou na morte de um palmeirense na manhã deste domingo (25). Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), a decisão vale até que os responsáveis sejam punidos. A titular da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), Margarette Barreto, pediu a proibição para a FPF na tarde desta segunda-feira (26). Cerca de 300 torcedores das organizadas se envolveram na confusão na Zona Norte de São Paulo. A polícia apura se o confronto foi organizado pela internet. Agora vejam vocês. Estes elementos são bandidos disfarçados de torcedores. Que querem fazer do futebol que a diversão das famílias o seu local de confronto. O que assistimos foi replay de décadas. Não é de hoje que torcedores, principalmente de SãomPaulo e especialmente dessas duas torcidas se confrontam dessa forma. Todo mundo esta cansado de saber que estas torcidas organizadas são formadas por bandidos, que usam drogas e assim como roubam para comprar drogas, roubam também para comprar ingressos. Com o crescimento da violência, as famílias se afastam dos estádios e preferem assinar TVs acabo. As brigas se repetem todos os anos, os personagens são sempre os mesmos e não é a primeira vez que fala em acabar com estas estas organizações criminosas fardadas disfarçadas de torcedores.