Foto: Blog Hélio de Aguiar
Há um ano e dois meses o cabeleireiro Nadinho está na luta para ser instalado nas clínicas em Santo Antonio de Jesus o tratamento de oncologia. A filha do cabeleireiro está internada no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, fazendo o tratamento, durante todo o tempo de luta de Nadinho. Percebendo a necessidade do tratamento vir para Santo Antonio de Jesus, Nadinho resolveu criar um abaixo assinado para esse fim. ?Já consegui as assinaturas de todos os vereadores para encaminhar o abaixo assinado para o secretário de saúde Jorge Solla?, informa. Vendo a situação do Hospital Aristides Maltez, que corre o risco de ser fechado, Nadinho criou um carnê solidário. Através deste os empresários e amigos podem contribuir com o hospital. ?É um carnê com dez folhas, cada uma no valor de R$ 10,00, que pode ser pago na Caixa Econômica ou nas Casas Lotéricas?, diz. Ele acrescenta que a contribuição não é para ele e sim para o Hospital Aristides Maltez, pois ao pagar o carnê o dinheiro cai diretamente na conta do hospital.





