Carros abandonados viram sucatas em rua de SAJ

A unidade móvel da Rádio Andaiá FM, esteve nesta manhã de quinta-feira (22), no Estádio Municipal José Trindade Lobo, em Santo Antonio de Jesus, e trouxe a informação de que dois veículos velhos estão abandonados no estacionamento do Estádio, há muitos meses e até agora os responsáveis não tomaram a iniciativa de retirar os veículos do lugar. Crianças transitam no local, o que não deixam de estarem correndo risco de acidentes.