A partir desta segunda-feira (26), os cartórios extrajudiciais que foram privatizados voltam a funcionar, agora em novo endereço. Para conferir os endereços dos cartórios na capital, clique aqui, já para conferir os endereços dos cartórios no interior, clique aqui.O governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, assinou a sanção da lei de privatização dos cartórios do estado, sem vetos, no dia 8 de setembro do ano passado.
?Espero que os serviços a partir de agora melhorem para a população?, disse Jaques Wagner na ocasião.No dia 30 de agosto do mesmo ano, os deputados baianos aprovaram por unanimidade a privatização dos cartórios no estado. A Bahia era o único estado do país em que o serviço dos cartórios era gerido pelo estado e tem sido alvo frequente de queixas da população que sofre com as filas e atendimento precário.
Fonte: TV Bahia





