Na próxima, sexta-feira (23), acontecerá em Santo Antonio de Jesus um curso de arbitragem. O Presidente da Liga de Futebol de Santo Antonio de Jesus, senhor Servilho Alves destacou que o curso é para todos que possuem interesse em participar de uma reciclagem de arbitragem. ?O curso será realizado no salão do Infocentro do Ginásio de Esportes e as vagas são limitadas, máximo de cinquenta pessoas?, destaca Servilho Alves. Para participar do curso, os interessados pagarão uma taxa de R$ 50,00. A Secretaria de Esporte e a Liga Santoantoniense são alguns parceiros para a realização do curso que terá como instrutor Carlos Alberto Vila Nova. ?Não é um curso para novos árbitros e sim para os árbitros que já atuam na área?, informou Servilho. Ele completou dizendo que as inscrições poderão ser feitas no dia do curso. Na oportunidade o presidente da Liga de Futebol comentou sobre o campeonato dos veteranos que acontece no Clube dos 1000. ?É um evento que também está em evidência na cidade e no domingo (25) teremos dois grandes jogos. São oito equipes disputando?, informa. Ela completa destacando o Campeonato Municipal de futebol e sábado mais um Ba xVi, santoantoniense será realizado. ?A expectativa de público é muito boa?, conclui Servilho Alves.





