Foto: Sr. Amarildo Carvalho
Dia sete de abril, em Santo Antonio de Jesus, será realizada uma manifestação, com as organizações de base de Santo Antonio de Jesus, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. O repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, entrevistou o senhor Amarildo Carvalho, Diretor do SindSaúde Bahia e Agente Administrativo da 4ª Dires, em Santo Antonio de Jesus que comentou sobre o evento. ?O Conselho Municipal de Saúde, Associações de bairros, dentre outras entidades estarão participando da manifestação. Essa manifestação tem a finalidade de despertar nas autoridades a importância desse dia e os direitos dos usuários do SUS no município?, afirma. A manifestação será realizada dia sete mas as comemorações terão início dia cinco com uma mesa redonda. Também será discutida na caminha a humanização do Hospital Regional a facilidade do realizar exames, central de regulação, dentre outros sistemas oferecidos pelo SUS, além da valorização dos trabalhadores. Em cada Estado a manifestação será realizada e a população também poderá participar de forma efetiva.





