Diretoria discute resultados da Missão Técnica à Ponta Grossa e Planejamento

Nos dias 12 e 13 de março, uma comitiva formada por diretores das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus participou de uma missão técnica a cidade de Ponta Grossa no Paraná. O objetivo da viagem foi o de visitar as instalações da Associação Comercial da cidade e descobrir o porquê dela estar se tornando referência na região sul quanto a administração.

Durante a reunião de diretoria do dia 26 de março, os presidentes e diretores fizeram um balanço das experiências descobertas no sul do país e que podem ser aplicadas em Santo Antônio de Jesus na melhoria de oferta de serviços para os associados locais.

Na oportunidade, a diretoria discutiu a influência do Planejamento Estratégico vivenciado pela Entidade Empresarial do Paraná e como ele pode melhorar os processos internos e externos do Espaço Empresarial em Santo Antônio de Jesus.

Na reunião os diretores aprovaram também o layout final e o tema que serão o conceito da da próxima campanha que está sendo desenvolvida pelas Entidades para o mês de junho. Em breve, mais informações sobre este tema, aguardem…

Aloma BritoACESAJ/CDL/SINCOMSAJ