Foto: TV SajNesta quarta-feira (28) está sendo realizado no Fórum Wilde Lima, em Santo Antonio de Jesus, o júri popular sobre o assassinato do professor de caratê Flávio José. O crime aconteceu há sete anos e comoveu a sociedade santoantoniense. O repórter Antonio Carlos, Rádio Andaiá FM, entrevistou a irmã da vítima, a senhora Valdelice que demonstrou toda vontade de que a justiça seja feita. ?Nossa família espera que a justiça seja feita porque não pode ficar impune uma pessoa que cometeu um ato desse sem motivo nenhum. Minha mãe veio a falecer por causa desse acontecimento. Ele tem que pegar a pena máxima?, relatou a senhora Valdelice. Ela mencionou também que no momento do interrogatório a ex-esposa do réu não soube responder às perguntas que a ela foram feitas. ?Eu espero que os jurados tenham consciência para agir com responsabilidade?, diz. Segundo informações na época do crime, o réu conhecido como ?Carlinhos?, teria agido movido por ciúmes da vítima com a própria esposa. O repórter questionou a possibilidade do envolvimento do professor Flávio com a esposa do réu, mas a senhora Valdelice foi objetiva e respondeu que essa situação não procede. ?Nada disso existiu. Flávio era o tipo de homem que se dedicava a esposa, ele era apaixonado pela esposa, é tudo mentira?, expôs. Familiares e amigos do professor Flávio José estiveram presentes pela manhã no julgamento. O júri popular ainda se estenderá pela tarde desta quarta-feira (28), quando todos ficarão sabendo do veredicto final.





