Alguns ouvintes estão reclamando de multas de trânsito que receberam, as quais eles consideram injustas.Ao contrário das grandes cidades, a população em Santo Antônio de Jesus não está acostumada a uma grande fiscalização de trânsito. É comum se ver veículos estacionados na mão contrária em uma rua pouco movimentada, o que prova que a comunidade aqui não está familiarizada nem acostumada com as Leis de Trânsito. Agora com a fiscalização mais acentuada e a falta de costume da comunidade com as leis, seria interessante que houvesse mais orientações para a população, o famoso princípio ?Educar para o Trânsito?, o que evitaria transtornos tanto por parte da população quanto dos fiscais de trânsito.Léo Valente





