Foram retirados os carros abandonados no estacionamento do Estádio Municipal de SAJ

Ontem, quinta-feira (22), a unidade móvel da Rádio Andaiá FM percorreu pelas ruas da cidade e deparou-se com dois carros abandonados no estacionamento do Estádio José Trindade Lobo, em Santo Antonio de Jesus. A notícia foi ao ar e publicada no Blog do Valente. Hoje, sexta-feira (23), o repórter Tino Alves esteve mais uma vez no local e verificou que os dois veículos não estavam mais estacionados.