Foto do internautaNão adiantou toda a polêmica gerada por uma foto publicada por um internauta no Facebook e reproduzida por A Página e em seguida por diversos outros veículos de comunicação do município para fazer com que motoristas de veículos oficiais da Prefeitura de Santo Antonio de Jesus deixassem de cometer infrações de trânsito. A redação de A Página recebeu agora a pouco uma foto tirado por um internauta às 11h30min desta sexta-feira (16), aparentemente no mesmo local onde o carro da SMTT foi flagrado, o estacionamento externo de um dos shoppings da cidade, na qual aparece o veículo com as siglas do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) estacionado também numa vaga exclusiva para idosos. O mesmo absurdo cometido por um condutor de outro órgão do município que parece não ter acompanhado as notícias nem visto a resposta do superintendente de Trânsito e Transportes, Sidney Rodrigues, que confirmou a infração cometida por um de seus agentes e afirmou que este, quando identificado, será prontamente punido dentro dos rigores do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). (A Página do Recôncavo)





