A inauguração da entrada da cidade de São Miguel das Matas será transferida, mais uma vez, para o dia 17 de março, às 10hs. A mudança foi devido à agenda do Governador Jaques Wagner. Reinaldo Sandes, ex-prefeito de São Miguel das Matas, convida a população de São Miguel para a inauguração e acrescenta que é um momento de comemorar mais uma conquista do município. Outras autoridades políticas estarão presentes na inauguração.





