O perigo das crateras nas ruas de Santo Antonio de Jesus

A unidade móvel da Rádio Andaiá FM percorreu as ruas de Santo Antonio de Jesus e , em uma delas, se deparou com uma situação perigosa, porém inadmissível. Precisamente na ladeira do Mutum, Avenida Heitor Lírio de Melo, próximo a fábrica de refrigerantes Caribe, possui uma cratera que está dificultando o trânsito na região. O repórter Tino Alves, conversou com moradores da localidade e estes relataram que várias pessoas já caíram, devido à cratera. O senhor Leonel, vigilante de um condomínio localizado em frente à avenida em questão, informou que já presenciou diversas situações. ?Muito tombo, acidente, inclusive dois carros se bateram no último domingo?, expõe senhor Leonel. Na oportunidade ele completou que os moradores já realizaram a tarefa de tapar a cratera, porém não adianta. Segundo a Secretaria de Infraestrutura a maioria das crateras é de responsabilidade da Embasa. Porém é válido salientar que a fiscalização das ruas é de responsabilidade da referente secretaria.