O início da tarde desta quarta-feira (28) em Santo Antonio de Jesus foi marcado por uma grande movimentação. O repórter Reginaldo Silva, Rádio Andaiá FM, teve a exclusividade de presenciar a chegada dos sargentos Ataíde e Marcos Vinícius, além de entrevistá-los. Reginaldo Silva, juntamente com o repórter Tino Alves, estiveram ontem terça-feira (27) no batalhão de choque da PM onde os sargentos estavam presos. Entraram nas celas, conversaram com os militares e hoje presencia a chegada dos dois. Familiares, amigos, populares e imprensa aguardaram a chegada dos sargentos na entrada da cidade, mais precisamente em frente ao CETEP ? Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo. O sargento Ataíde afirmou que a libertação dele e do sargento Marcos Vinícius é apenas a primeira etapa do processo. ?Ainda temos dois companheiros que estão presos e não descansaremos enquanto a justiça com eles também não for feita. A luta começou com todos e terminará com todos?, destaca o sargento Ataíde. ?É um momento de muita felicidade, não por completa, mas é um momento muito importante?, afirmou o sargento Marcos Vinícius. Ela completou dizendo que não conseguiu conter as lágrimas, quando percebeu que estava próximo a Santo Antonio de Jesus. O sargento Marcos Vinícius informou que um dos momentos mais difíceis durante os trinta e quatro dias de reclusão, foi ter recebido a visita da esposa e dos dois filhos. ?Ver meus filhos passando por aquela situação foi muito difícil. Mais nada é por acaso. Foram trinta e quatro dias presos, mas eu estou longe da minha família desde o dia quatro de fevereiro quando anunciaram a minha prisão preventiva?, relatou. Em seguida, os sargentos seguiriam até o 14º BPM, em Santo Antonio de Jesus, para a reapresentação.





