Um ouvinte, identificado como comerciante na Praça da Feira de Santo Antônio de Jesus, entrou em contato, nesta segunda-feira (26), com o programa Levante a Voz e disse que de sábado para domingo mais uma casa comercial foi assaltada, em um espaço de 15 dias. Ele completa que estão à mercê em termos de segurança. Além disso, os comerciantes se dividem em grupos e durante a noite visitam à praça a fim de verificar se está tudo bem. Vale salientar que os comerciantes já pagaram um grupo de vigilantes, mas por serem pessoas com pouca ou nenhuma qualificação no setor, não conseguem proteger a área delimitada.





