A Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes e Lojistas, o Sindicato Patronal do Comércio e o SEBRAE convidam a todos os empresários para a palestra de lançamento do Empretec em Santo Antonio de Jesus.O Empretec é reconhecido como o maior curso de empreendedorismo do mundo. O evento será realizado no auditório do Espaço Empresarial, no dia 20 de março, às 19hs. A palestra é gratuita e as vagas são limitadas.





