Geraldo Reis, presidente do PMDB em Santo Antonio de Jesus, participou do programa ?Andaiá Urgente? desta quinta-feira (15) e informou que existe uma grande possibilidade de uma candidatura do PMDB na cidade, partido que nas eleições anteriores também lançou candidatos. ?Esperamos que haja mesmo essa possibilidade. Nosso nome é um dos nomes para a pré-candidatura à prefeitura do município, colocamos o nosso nome à disposição de um projeto que visa modificar Santo Antonio de Jesus?, afirma Geraldo Reis. Ele destacou que a visão do partido na cidade é melhorar a saúde, educação, construção e apoio às creches. ?É em nome desses projetos que estamos colocando o nosso nome como uma opção à pré-candidatura?, diz. Em torno de vinte e cinco pré-candidatos a vereadores já estão confirmados pelo partido e segundo Geraldo Reis, o PMDB irá fechar a chapa com uma presença feminina, pois ?a participação feminina na política da cidade ainda é pequena?, conclui.





