Policiais que lideraram a greve irão responder os processos em liberdade

A justiça determinou que os policias que lideraram a greve na Bahia respondam os processos em liberdade, Marco Prisco, principal líder da manifestação, já está solto e os outros policias podem sair a qualquer momento, inclusive os sargentos Marcos Vinícius e Francisco Ataíde de SAJ. Entre as acusações estão: formação de quadrilha e vandalismo. O Tenente Coronel Luziel Andrade, comandante do 14º BPM de Santo Antônio de Jesus, diz que ?é o processo correto (os policias responderem em liberdade), haja visto que eles não vão deixar de responder pelos seus atos.? Além disso, o comandante esclarece que com a volta e consequente apresentação dos policias ao 14º BPM deve vir alguma orientação se eles irão reintegrar e trabalhar normalmente. Quando foi perguntado se os policiais sofressem retaliação dentro do batalhão que posição seria adotada, Luziel Andrade respondeu: ?Os interesses da corporação é e tem que ser maior do que os interesses pessoais? e que os policiais são integrantes da PM e nenhuma convicção pessoal vai atrapalhar os serviços prestados à comunidade, pois o objetivo é o serviço público.